sexta-feira, 23 de abril de 2010

Documentário-Until the Light Take Us (Download)


Já faz um tempo que postei no blog o trailer sobre um novo documentário
que iria ser lançado sobre o Heavy Metal nesse caso o Black Metal 
Noruegues intitulado "Until the Light Take Us"...


No documentário que particulamente achei muito bom é mostrado não só sobre a música norueguesa em si mas toda uma filosofia que as bandas e seus membros tem e todo o lado cultural e até emotivo dos entrevistados,um pouco da história de algumas bandas também é mostrado. Nele também é falado sobre a morte do guitarrista da famosa banda "Mayhem" Per Yngve Ohlin conhecido como "Dead"e até sobre quem teria o matado mesmo sendo alegado que ele se suicidou-se,temos também o relato sobre a morte do outro intregante da banda o Øystein Aarseth conhecido como "Euronymous" que foi assassinado pelo "Varg" Vikernes,sendo que esse relato é contado detalhadamente pelo próprio "Varg".Obviamente uma das maiores polêmicas ja ocorridas no país as queimas de igrejas na década de 90 também é falado.

Muitos outros assuntos são abordados nesse documentário que para min foi muito bem feito e que os diretores Aaron Aites e Audrey Ewell consiguiram fazer um ótimo trabalho,a claro  não posso esquecer da trilha sonora que está sensacional.

Abaixo irei estar colocando o trailer e o link para download com imagem de DVD mas ainda está sem legendas em portugês mas mesmo assim vale a pena e quem já tem uma base de inglês creio que não irá ter muita dificuldade para entender,sem mais nem menos espero que gostem:

 Trailer


Download:

 
Qualidade de imagem:DVD
Legenda:Sem Legenda
Audio:Inglês

(hospedado no Megaupload)
 

3 comentários:

  1. Então...ainda não está disponivel porque na verdade foi bem dificil até pra achar este link pra download, assim que estiver disponivel será postado (atualizado) :)

    ResponderExcluir
  2. achei a legenda http://www.opensubtitles.org/pb/subtitles/3715625/until-the-light-takes-us-pb

    ResponderExcluir