sexta-feira, 14 de maio de 2010

7000Toneladas de Metal- O primeiro festival em um Cruzeiro!!



Se você headbanger como eu nunca esteve em um  cruzeiro por achar chato,intediante com apresentações ridículas ou vários outros motivos  bem essa é um grande oportunidade de mudar de idéia e embaracar no Royal Caribbean “Majesty of the Seas”pois está  confirmado o primeiro FESTIVAL DE METAL EM UM CRUZEIRO!!! (C**** quem penso nisso?).

O festival que tem como nome "7000Tons of Metal" irá acontecer dia 24 de janeiro obviamente em 2011,e terá duração de 4 dias saindo de Miami  e irá até o México será um festival incrível trazendo várias bandas, no total são 40 bandas e 17  já estão confirmadas:

Amon Amarth
Death Angel
Epica
Finntroll
Forbidden
Moonspell
Obituary
Raven
Saxon
Sodom
Sonata Arctica
Stratovarius
Swashbuckle
Testament
Trouble
Uli Jon Roth
Witchburner

Será um festival bem surreal,comida,bebida,Metal e ainda a oportunidade de sem querer você esbarrra em não um mas vários integrantes de suas bandas preferidas e bater um papo com eles,isso que é uma ótima idéia um festival de Metal  em um cruzeiro.

Vamos aos preços que começam em US$666 dólares mais US$249 de taxas para pagar todo o intertrenimentos,comida,bebida e etc.Lembrando que são somentes 2000 passagens.Para mais informações acesse o site oficial do evento nesse Link.

2 comentários: