terça-feira, 13 de julho de 2010

Dimmu Borgir: revelada arte gráfica e título de novo álbum



O nono álbum de estúdio da banda será lançado pela Nuclear Blast Records dia 24 de setembro na Alemanha, 27 de setembro no restante da Europa e chega à América do Norte em 12 de outubro.

A palavra "Abrahadabra" aparece no terceiro capítulo do livro "Liber Al vel Legis" (referenciado como "O Livro da Lei") escrito pelo ocultista britânico Aleister Crowley, protagonista de grandes clássicos sombrios do heavy metal, como a canção "Mr. Crowley", de OZZY OSBOURNE.

O vocalista Shagrath declarou: "Depois de onze meses de total foco, dedicação e profissionalismo em equipe, a escuridão renasceu. algumas pessoas expressaram sua preocupação sobre o futuro da banda desde que alguns membros do clã partiram. Me deixem garantir a vocês que as coisas acontecem por uma razão. A chama negra queima mais brilhante do que nunca. Com a mistura de nossas diferentes preferências musicais e das personalidades envolvidas, eu vou ousar dizer que nós criamos uma BESTA, o mais detalhado trabalho a ser lançado nos nossos 17 anos de existência. Eu sei que é muito clichê vangloriar-se de quando você faz um novo álbum, mas para deixar rápido e simples, é um punho na cara de todos os que duvidaram por aí".

Fonte:Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário