quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Angra: Felipe Andreoli fala sobre "Awake From Darkness"



A banda Angra  está prestes a lançar no mês de agosto o seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, e como prévia para o seu lançamento disponibilizou o single “Arising Thunder” para download gratuito e veiculou “Lease Of Life” na Kiss FM, importante rádio de São Paulo.

Agora, os músicos do Angra  soltarão periodicamente suas impressões acerca de cada faixa contida em “Aqua”, até que o material físico seja lançado dia 11 de agosto no mercado japonês.

Desta feita, o baixista Felipe Andreoli deixa claro alguns aspectos da terceira faixa do supracitado trabalho, “Awake From Darkness”:

Essa música nasceu do riff da introdução, que o Edu trouxe. Ele também tinha o verso e pré-refrão, então Rafael e eu começamos a trabalhar no restante dos riffs e partes da música, incluindo o refrão, as partes instrumentais e o interlúdio de piano.

As letras descrevem o momento em que Prospero se dá conta de que está em um pequeno barco com Miranda, no escuro, traído por seu irmão e amigos, e completamente sem saída. Ele se pergunta como poderá reverter a situação, e aceita seu destino. Então ele percebe que, na escuridão, existe um sopro de luz: seu bom e fiel amigo Gonzalo lhe deixou comida, roupas e seus livros de magia. Próspero então alcança a ilha, e retoma a esperança de superar sua condição.

Em paralelo, o Angra continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, a ser lançado no Japão no próximo dia 11 de agosto e posteriormente no mercado brasileiro dia 17 do mesmo mês.

A data de lançamento do álbum “Aqua” no mercado europeu ainda está indefinida, mas está prevista para acontecer no mês de setembro.

Para mais informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 ou no email shows@base2producoes.com.br.

Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário