terça-feira, 10 de agosto de 2010

Behemoth: Vocalista do grupo, Nergal, passa por problemas sérios de saúde



Todos os planos de turnê da banda polonesa Behemoth foram cancelados, inclusive a sua turnê pelos EUA agendada para o mês de Novembro. O motivo foi a internação do front-man/guitarrista Adam "Nergal" Darski por uma doença ainda não especificada. Leia abaixo a declaração feita por Nergal sobre a situação:


"Eu não quero entediar vocês com os detalhes, mas não posso mais esconder que estava muito doente e aguardando um tratamento de várias etapas, que pode durar alguns meses. Assim, temos que informar que os festivais de verão, e turnês pela Russia e países do Mar Báltico durante os meses de Outubro e Setembro, além da turnê pelos EUA em Novembro estão cancelados. Eu sei que essa não é a melhor notícia para vocês, mas a saúde é mais importante.

Vou passar por um período difícil, cheio de etapas. Mas vocês me conhecem, então sabem que eu vou sair disso daqui mais forte do que nunca. E aí vamos agendar todos os shows criando um momentum ainda maior. Eu estou bem no atual momento, estou motivado para lutar contra essa doença, tudo está nas mãos de profissionais. Eu tenho ao meu lado a mais fantástica e romântica mulher, família, equipe, produtores e pessoas de agencias que estão me apoiando ao máximo.

Eu peço um pouco de paciência. Quero comentar que não vamos fazer shows durante os próximos meses, mas nem por isso estaremos hibernando. Vamos fazer várias coisas, estaremos trabalhando em outras áreas. O nosso novo videoclipe ‘Alas, Lord is Upon Me’ deve estrear dentro dos próximos dias. É o mais perfeito, provocativo e estimulante que já fiz.

Além disso, vamos terminar o nosso DVD, ‘Evangelia Heretika’ que será lançado em Novembro. Ainda esse mês nossa loja on-line mundial será inaugurada, com novos designs de camisetas, entre outras novidades. Vamos manter vocês informados sobre o que está acontecendo na banda. Horns Up!"



Fonte: Mpsirock/Blabbermouth/NovoMetal

Nenhum comentário:

Postar um comentário