terça-feira, 3 de agosto de 2010

Confira todos os vídeo da gravação do novo albúm da banda "Angra"



A banda paulista ANGRA está prestes a lançar nos principais mercados da música mundial o seu sétimo álbum de inéditas, intitulado “Aqua”. O material foi produzido pelos próprios músicos e foi registrado no Norcal Studios em São Paulo.

Durante o período de produção do referido trabalho, o quinteto veio disponibilizando periodicamente uma série de vídeos, contendo imagens de todos os principais momentos dessa importante fase. Foram ao todo treze capítulos, sendo este décimo terceiro o último dessa etapa no retorno do conjunto à ativa.

O décimo terceiro capítulo da série foi registrado no Norcal Studios - local onde o material foi gravado -, durante o estágio de mixagem e pós-produção de “Aqua”, tendo como ênfase a participação de Rafael Bittencourt e do baixista Felipe Andreoli.

Em paralelo, a banda ANGRA continua agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, a ser lançado no Japão no próximo dia 11 de agosto e posteriormente no mercado brasileiro dia 17 do mesmo mês.

A data de lançamento do álbum “Aqua” no mercado europeu ainda está indefinida, mas está prevista para acontecer no mês de setembro.

Confira todos os vídeo no total de 13 abaixo:

Capítulo 1

 

Capítulo 2 

 

Capítulo 3


Capítulo 4


Capítulo 5


Capítulo 6



Capítulo 7 


Capítulo 8


Capítulo 9


Capítulo 10


Capítulo 11 



Capítulo 12 



Capítulo 13




Mais informações do Cd AQUI

Um comentário:

  1. a maior banda brasileira, sem a menor dúvida, pena que colocaram o confessori de novo... gostava muito mais do priester

    figurinhasdorock.blogspot

    abraço!

    ResponderExcluir