sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ouça a nova música da banda "Dimmu Borgir"



"Gateways" o novo single da banda de Black Metal "Dimmu Borgir" pode ser ouvido no Myspace da banda.A nova música é  faixa do novo albúm da banda intitulado "Abrahadabra" que será lançado dia 24 de setembro na Alemanha, 27 de setembro no restante da Europa e chega à América do Norte em 12 de outubro pela Nuclear Blast.Confira mais detalhes sobre o albúm abaixo:


O vocábulo “Abrahadabra” significa 'Eu irei criar assim que eu falar' e foi primeiramente publicado no livro “Liber Al vel Legis”, escrito por Aleister Crowley  no Cairo, Egito em 1904.O escrito e ocultista  é protagonista de grandes clássicos sombrios do heavy metal, como a canção "Mr. Crowley", de OZZY OSBOURNE.

O vocalista Shagrath declarou: "Depois de onze meses de total foco, dedicação e profissionalismo em equipe, a escuridão renasceu. algumas pessoas expressaram sua preocupação sobre o futuro da banda desde que alguns membros do clã partiram. Me deixem garantir a vocês que as coisas acontecem por uma razão. A chama negra queima mais brilhante do que nunca. Com a mistura de nossas diferentes preferências musicais e das personalidades envolvidas, eu vou ousar dizer que nós criamos uma BESTA, o mais detalhado trabalho a ser lançado nos nossos 17 anos de existência. Eu sei que é muito clichê vangloriar-se de quando você faz um novo álbum, mas para deixar rápido e simples, é um punho na cara de todos os que duvidaram por aí". 

 
Tracklisting:

01. Xibir
02. Born Treacherous
03. Gateways
04. Chess With The Abyss
05. Dimmu Borgir
06. Ritualist
07. The Demiurge Molecule
08. A Jewel Traced Through Coal
09. Renewal
10. Endings And Continuations 


Capa do single :



Nenhum comentário:

Postar um comentário