segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nova música da banda "Alter Bridge"



A banda "Alter Brigde" irá lançar seu novo albúm “AB III” dia 8 de Outubro no Norte da América  e dia 11 de Outubro  na Europa pela Roadrunner Records UK.O Cd foi produzido por Michael "Elvis" Baskette, que anteriormente trabalhou com as bandas "Chevelle" e "RATT".A faixa "Isolation” foi disponibilizada para audição e você confere ela abaixo,além de mais detalhes sobre o Cd:


Sobre a sonoridade das novas músicas, o vocalista myles Kennedy chegou a dizer que são “mais sombrias” que o disco anterior, “Blackbird”. “Certamente há uma linha comum em quase todo o álbum. É um álbum liricamente muito sombrio, provavelmente o mais sombrio que eu fiz parte”.

“É um monte de perguntas pessoais que eu tive ao longo dos últimos anos, coisas com que eu estava lutando, e foi um disco muito catártico para mim. Quer dizer, geralmente esta é a maneira que eu, pessoalmente, gosto de compor as letras, para coisas que são honestas e do coração”.




Tracklisting:

01. Slip To The Void
02. Isolation
03. Ghost Of Days Gone By
04. All Hope Is Gone
05. Still Remains
06. Make It Right
07. Wonderful Life
08. I Know It Hurts
09. Show Me A Sign
10. Fallout
11. Breathe Again
12. Coeur D'Alene
13. Life Must Go On
14. Words Darker Than Their Wings


Alter Bridge - Isolation




Nenhum comentário:

Postar um comentário