sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Download-Documentário "Until the Light Take Us" (LEGENDADO)



No documentário que particulamente achei muito bom é mostrado não só sobre a música norueguesa em si mas toda uma filosofia que as bandas e seus membros tem e todo o lado cultural e até emotivo dos entrevistados,um pouco da história de algumas bandas também é mostrado.

Nele também é falado sobre a morte do guitarrista da famosa banda "Mayhem" Per Yngve Ohlin conhecido como "Dead"e até sobre quem teria o matado mesmo sendo alegado que ele se suicidou-se,temos também o relato sobre a morte do outro intregante da banda o Øystein Aarseth conhecido como "Euronymous" que foi assassinado pelo "Varg" Vikernes,sendo que esse relato é contado detalhadamente pelo próprio "Varg".Obviamente uma das maiores polêmicas ja ocorridas no país as queimas de igrejas na década de 90 também é falado.

Muitos outros assuntos são abordados nesse documentário que para min foi muito bem feito e que os diretores Aaron Aites e Audrey Ewell consiguiram fazer um ótimo trabalho,a claro  não posso esquecer da trilha sonora que está sensacional.



 Trailer


Download:


(hospedado no Megaupload)
 

4 comentários:

  1. Essas histórias todas dos Noruegueses do Black Metal são uma das principais razões para o Metal ser um estilo muito discriminado e associado a mortes e ódio..

    E até consigo concordar.. As ideologias associadas ao estilo são impossíveis de perceber e totalmente anti-humanas.. E alguém que com uns 18 ou 19 anos mata um amigo de outra banda por causa de questões ideológicas não pode ser muito bom da cabeça.. (a célebre história que ocorreu entre o vocalista dos burzum e o membro dos mayhem).

    O que as pessoas não percebem é que o metal não é todo assim.. só porque a maior parte dos "músicos" de black metal são uns idiotas psicopatas, não quer dizer que os outros estilos sejam iguais..

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o black metal noruegues era o melhor dos melhores sem sombra de duvida e o varg vikernes matou o euronomyus por razoes das quais nao sabemos

    ResponderExcluir
  3. Vai ser ignorante assim la na pqp 67kc, pela foto ja da pra saber o nivel da pessoa, bob marley, ridiculo..sem comentarios

    Black metal caso vc nao saiba, é cultura, infelismente nesse país que seres idolatram Pelé, que nem é homem de assumir a filha e, Neymar, outro ser ridiculo, fora a o "povão brasileito" que curte só merda, pagode, axé, funk, sertanojo.

    Muitas bandas boas nao sao reconhecidas e são reconhecidas por fora do país.
    É ...enqto aqui o povo da valor pra futebol, sertanejo, etc, no Canadá, Inglaterra.. dão valor a musicos de verdade como os Beatles, .......

    ResponderExcluir