segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Percusionista Shawn "Clown" Crahan do"Slipknot" fala sobre o futuro da banda



O percursionista do Slipknot, Shawn "Clown" Crahan, recentemente falou à rádio Sirius XM satellite (veja vídeo abaixo) sobre o futuro da banda após o falecimento do baixista Paul Gray:

“Como comecei a banda com o Paul, eu tenho uma grande responsabilidade todos os dias de pensar honestamente sobre o que ele iria querer para o que começamos juntos”, disse ele.

“O que começamos juntos não é a mesma coisa sem todos os nove – não éramos só o Paul e eu nessa banda, vamos deixar isso claro – mas começamos algo juntos e é muito difícil acordar todos os dias e fazer isso sem ter que pensar a cada segundo como ele queria que fosse. E o que eu sei que ele quer é... Ele é tão grande agora, então agora é hora para o resto de nós termos o que sempre precisamos ter, que é todas as grandes bandas nos deixar em paz e toda a indústria nos deixar em paz e todos tem de sair do nosso caminho porque nós vamos espalhar a semente. E eu falo sério. E vai levar só um minuto. Hoje é um novo começo. E é assim que eu quero viver. É assim que eu quero que seja.”

“Eu entendo mais o que somos agora por ter perdido um de meus melhores amigos, e isso é horrível, mas ao mesmo tempo isto me impulsiona. Ele está nos motivando tanto, e dá uma sensação boa. Eu não acho que estou enlouquecendo. Eu me sinto como... por pior que isso soe, tudo acontece por uma razão. E eu vou sentir a falta dele todos os dias da minha vida e não vai haver nem um dia que eu não vou mencionar o nome de Paul Gray, mas ao mesmo tempo, eu fiz aniversário há uns dias atrás, e eu menciono isso porque eu sou muitos anos mais velho do que o Paul, então todo dia em que eu acordo é uma benção. E eu quero me lembrar disso, porque quando você diz que o mundo é um lugar mais furioso...Só há uma saída, e seremos a banda que vai tocar a música para essa saída.”

O DVD "(sic)nesses" do Slipknot  vendeu 9.300 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento para estreiar na primeira posição da tabela da Billboard Top Music Videos. O disco traz imagens da apresentação da banda no annual Download festival no Reino Unido, onde eles tocaram diante de 80.000 fãs radicais.

"'(sic)nesses' foi uma das obras mais difíceis de se completar para nós, dadas as circunstâncias”, Crahan disse ao ARTISTdirect. “É um testamento da nossa evolução e prova de ter alcançado exatamente o que era planejado ser feito há dez anos atrás. Nunca mais seremos os mesmos".




Fonte em português:Whiplash
Fonte em inglês: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário