sexta-feira, 12 de março de 2010

Calabouço-Deathcode Society-Ite Missa Est



Hoje vou estar começando uma nova área dentro dos meus posts sobre Heavy Metal o "Calabouço" nele vou estar colocando um pouco sobre cds de bandas que ou estão começando ou são do mundo underground do Metal.Eu ja havia começado também as análises de bandas que até agora só fiz sobre a banda  "Darkspace" mas já estou trabalhando e pesquisando sobre a próxima.Para dar início vou estar falando sobre essa banda que em minhas jornadas atrás de novas bandas e sons extremos prendeu minha atenção pelo sua sonoridade  muito boa mesmo.
Até agora são apenas duas músicas que essa banda vinda do Estado do Vaticano (muito interessante uma banda de metal extremo vindo de um país totalmente cristão)lançaram em seu Myspace. O som da banda poderia ser definido como Black/Death Metal mas com uma influência que pode ser percebida em ambas as músicas de um som classico,épico que cria uma ambiente bem interessante e envolvente.Eu recomendo vale muito apena ouvir o som dessa banda tanto a guitarra e a bateria estão muito bem representados  fazendo um som bem forte e rápido  e acompanhando o vocal em uma sintonia muito boa.
Bem é isso espero que tenham gostado e para conferir as duas músicas intituladas "Seraphic Requiem " e "The Inner Vortex" acesse o myspace da banda AQUI ou faça o download abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário