segunda-feira, 24 de maio de 2010

Baixista da banda Slipknot é encontrado morto em Hotel



Eu (Matheus) como grande fâ dessa banda realmente e novamente fiquei chocado com uma notícia...  esse ano realmente está a sei lá nem palavras pra falar porquê a pouco tempo o lendário Ronnie James Dio veio à falecer e hoje mais um membro da família do Metal veio a falecer dessa vez o baixista da banda Slipknot Paul Gray...
De acordo com o Des Moines Register, importante fonte jornalística da cidade de Des Moines, o baixista do Slipknot Paul Gray foi encontrado morto às 10:50h da manhã de hoje, 24 de Maio de 2010.

Não há nenhuma evidência de crime, segundo a polícia.

Uma investigação sobre o fato já está sendo movimentada pela polícia de Iowa e uma autópsia, juntamente com exame toxicológico, será realizada nesta próxima Terça-Feira.


De qualquer forma... Paul, o Brasil está com você.

Foi divulgada uma foto do hotel onde encontraram o corpo de Paul. Veja aqui.



Vídeo da reportagem sobre a morte:





Gray foi um dos integrantes fundadores do Slipknot, e um dos únicos dois que não nasceram em Iowa. A banda ficou famosa pelo álbum "Slipknot" de 1999, que ganhou platina dupla, assim como Iowa e o Vol. 3: The Subliminal Verses. A banda já foi indicada para 7 Grammy's, ganhando em 2006 como "Melhor Performance de metal".

Em 2008, o Slipknot lançou seu álbum mais recente, o "All Hope is Gone" e fez turnês enormes, incluindo seu primeiro show na Wells Fargo Arena em janeiro. A banda deu uma parada em outubro, e os integrantes estão se focando em projetos paralelos desde então.


Paul foi preso por posse drogas em Junho de 2003, depois de bater seu Porsche em outro carro em Des Moines, na Aevnida Carpenter. Paul foi indiciado por posse de maconha, cocaina, materias para uso de drogas e por ultrapassar um sinal vermelho, e foi condenado a um ano de prisão com condicional.

A ficha dele continha uma carta escrita a mão pelo Dr. Joe Takamine que descrevia a conversa que teve com Paul sobre seu "uso esporádico de drogas e os longos períodos de abstinência".

Takamine concluiu que Paul não era viciado em nenhuma droga e sabia dos riscos. Ele escreveu:

"Em consideração ao seu passado e presente e pelo seu grande amor pela música, eu acho que o Sr. Gray não vai usar nenhuma droga no futuro"

Casado a dois anos com Brenna, Paul postou em Dezembro de 2009 em seu MySpace que sua esposa estava grávida do primeiro filho do casal. "Eu sou o homem mais feliz na face da terra - literalmente!", afirmava o baixista naquela ocasião. Ele acrescentou: "Este tem sido o melhor Natal que já tive!".

Em Abril deste ano, foi anunciado que Paul se juntaria à banda "Hail!", com os astros Tim 'Ripper' Owens (Beyond Fear, Yngwie Malmsteen, Iced Earth, ex-Judas Priest), David Ellefson (Megadeth) e Andreas Kisser (Sepultura). Ele estava substituindo o baixista original do grupo, David Ellefson, que não poderia acompanhar o "Hail!", por estar em turnê com o Megadeth.






R.I..P Paul...


Nenhum comentário:

Postar um comentário