terça-feira, 25 de maio de 2010

Pronúnciamento do Slipknot sobre a morte de Paul Gray



Na noite desta terça-feira, 25 de Maio, um dia após a morte do baixista Paul Gray, todo o Slipknot juntamente com a esposa e o irmão de Paul, deram uma entrevista coletiva ao vivo, transmitida pelo canal da banda no Ustream.

Durante a coletiva, centenas de fãs se emocionavam e faziam a cobertura ao vivo no Twitter, comentando e lamentando junto com a banda a morte do nosso eterno #2.

Segue abaixo a transcrição da coletiva feita pelo site Slipknotbr

COREY: "Ele era tudo que existia de maravilhoso nessa banda, nessas pessoas. Só posso resumir Paul em amor. Tudo que ele fez foi pelas pessoas a sua volta, ele te conhecendo ou não. E é isso que ele deixou para nós. É amor. Eu vou sentir sua falta com cada fibra do meu coração. E todos nessa mesa, e todos que o conheciam, também irão. Ele era o melhor de nós. Sentimos sua falta, Paul. Sentimos muito."

SHAWN: "Não tenho nada mais pra dizer além de que é improtante que todos do lado de fora entendam que Paul era a essência do Slipknot. E Paul estava lá desde o começo. E nenhum de nós estaria no patamar que estamos agora ou teriamos a vida que temos sem o Paul. Como o Corey disse, ele era a essência do Slipknot. E gostaríamos de lembrar dele desse jeito. Nós sentimos sua falta, Paul. Nós te amamos muito. E Paul amava os fãs, ele era a pessoa que realmente queria que todo mundo no Slipknot se concentrasse na banda. Então, ele era um grande amigo, e uma grande pessoa. Ele vai ser muito lembrado, e o mundo será um lugar diferente sem ele."

SID: "Conheci essa família através do Paul. Minha vida mudou quando o conheci. E pra mim esse é o sentimento mais importante, todo mundo que o conheceu teve uma mudança em sua vida. E ele era tão bom em dar a todos uma diferente perspectiva, e eu o amo por isso. E vou sentir muito a falta dele. Eu te amo, Paul."

CHRIS: "Ele sempre fazia com que nos sentissemos parte dessa família. Ele me deu os melhores abraços. Você podia sentir o amor que ele tinha por você naquele momento. Eu aprendi muita coisa sobre quem eu sou com ele. Ele te protegeria, não importa o que acontecesse. Essa é uma qualidade que eu sempre vou levar pra minha vida. Minhas condolências vão pra Brenna e pra família."

IRMÃO DO PAUL: "Paul, meu irmão, vou sentir sua falta. Obrigado aos fãs, que fizeram quem ele é e quem somos hoje. Sentiremos sua falta."

JOEY: "Eu só gostaria de dizer que eu sinto falta do meu irmão. Isso é muito difícil pra mim. Eu só queria dizer que eu te amo, Paul. Deus te abençoe e obrigado pelos momentos que tivemos juntos. Eu te amo muito."

BRENNA (esposa): "Paul era meu marido. Ele era uma pessoa incrível, e sua filha irá lembrar dele como a pessoa incrível que ele era. Obrigado a todos."

A banda estava sentada lado a lado e passavam o microfone para cada um dar seu depoimento. Craig, Mick e Jim não falaram nada, mas estavam visivelmente bastante abatidos.

A coletiva durou cerca de 7 minutos e pode ser vista novamente pelo player abaixo:


R.I.P Paul

Nenhum comentário:

Postar um comentário