sexta-feira, 16 de julho de 2010

Guitarrista do "Arch Enemy" lança álbum solo



O guitarrista Christopher Amott lançou recentemente seu primeiro álbum solo, “Follow Your Heart”. Mas os fãs do trabalho do músico só conseguirão encontrar o CD no Japão ou em sites japoneses, já que o álbum foi lançado somente naquele país. A edição digital está à venda através de sites como iTunes e CD Baby.Confira mais informações do Cd abaixo:


Segundo o próprio guitarrista, “Follow Your Heart” é diferente do que os fãs estão acostumados a ouvir de Amott. “Não é Metal. É mais Rock n’ Roll, bastante psicodélico. Tem um estilo anos 70 e comigo cantando. Acho que é muito complexo e diverso, e também ‘bluesy’ e ‘funky’”.
 

A capa do álbum foi desenhada pelo próprio Amott. “Comecei com isso [pintura] à sério recentemente. Eu desenhava quando era criança, mas comecei a tocar guitarra e isso ficou para trás. Vou continuar pintando e desenhando. Isso será uma grande parte da minha vida após o Arch Enemy”.


Duas das músicas do álbum, “Tibet” e “Holy Mountain”, estão disponíveis no perfil do músico no MySpace: www.myspace.com/chrisamott. Abaixo o repertório do disco:

01. Tibet

02. Holy Mountain
03. Kilimanjaro
04. In the Pale Moonlight
05. Track #5
06. Space Song
07. From Here To There
08. Lifeline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário